Imagem

Reunião de Trabalhadores do mês de março/17

reuniao-de-trabalhadores-marco-17

Uma resposta para “Reunião de Trabalhadores do mês de março/17

  1. Boa noite! Me desculpo por não comparecer a reunião dos trabalhadores, sei da importância  que esse evento tem  na proteção espiritual do nosso trabalho , além de ser sempre um encontro muito agradável, mas também tenho obrigações com minha família , nem sempre poderei comparecer , estou me organizando para o inicio das aulas do probem avançado , fazendo o esforço de faltar o minimo possível, espero a compreensão de todos.Obrigada   e uma noite de paz a todos 

Deixe um comentário

